Presidente da Associação Setelagoana de Engenheiros-ASE assume Diretoria de Planejamento, Gestão e Tecnologia do CREA-MG.

Empossado no dia 21 de janeiro de 2021 como diretor de Planejamento, Gestão e Tecnologia do Crea-MG, o engenheiro de produção Eber Luiz Padrão França é conselheiro pela Associação Setelagoana de Engenheiros (ASE), da qual é presidente. Formado em 2008 pela Feamig, o engenheiro fez MBA em Finanças e Controladoria no Senac.

Eber, de 50 anos, que está em seu segundo mandato como conselheiro na Câmara Especializada de Mecânica, da qual foi coordenador-adjunto, também foi coordenador da Comissão Eleitoral Regional (CER) em 2020. Há 32 anos na Cemig, trabalha na área de relacionamento comercial e acredita que estar dentro do Sistema Confea/Crea lhe deu oportunidade de entender o funcionamento do Conselho. “Isso é um desafio, pois todo profissional deveria conhecer o trabalho do Crea. A importância da fiscalização para a defesa da sociedade”, destacou.

O engenheiro chega à Diretoria num momento de grande mudança. “Acabamos de mudar nossa plataforma de negócios para o Sitac-MG e tenho como objetivo apoiar o pessoal neste período de estabilização do sistema. Reconheço o trabalho de todos os envolvidos e reforço a necessidade de envolvimento de funcionários, conselheiros e inspetores para a consolidação desse avanço e constante melhoria”, afirmou.